Aprenda como colocar cilios fio a fio de forma profissional!!

Qual a melhor opção de cílios: Postiços ou fio para fio?

Veja de forma clara as vantagens, desvantagens e como funciona essa técnica!

Você pode acordar e se sentir com aquela vontade incontrolável de se sentir uma mulher ainda mais poderosa e atraente! Dias em que uma pequena mudança estética faz toda a diferença na busca por esse objetivo em que toda mulher almeja .

Mas também há aqueles momentos em que tudo o que a mulher deseja seria conquistar de relance de olhar penetrante que transcende em segundos toda a ternura e força concentrada em seu coração.

A natureza pode ser generosa e lhe beneficiar com traços de beleza que podem nascer com você (ou infelismente não! 😡 ), mas também podem ser adquiridos e melhorados com truques simples de estética moderna que ajudam, e muito, a realizar com sucesso todos os seus objetivos.

Em casos como este, se os cílios são reduzidos em volume ou são bem fininhos, cílios postiços (para situações ocasionais) ou processos de alongamento de cílios (para um uso mais permanente), são bons métodos para dar um tempo no curvador de cílios ou retirar a mascara de uma vez e por todas.

 

como colocar alongamento de cilios fio a fio

O que é alongamento dos cílios e quais são os dois tipos principais:

Uma tendência que começou com as famosas e também se espalhou de forma rápida entre as anônimas, o alongamento dos cílios é recomendado para as meninas que querem cílios longos, escuros e grossos com a aparência de sempre maquiagem e super produzido. Desenvolvido para pequenas formas de olhos menores e pálpebras fofinhas.

Essa técnica é um processo de beleza onde os fios sintéticos ou os cabelos humanos são colados um a um ou por extensão nos cílios da mulher para tornar o mais natural possível, diferente de antes, quando era colado um pequeno punhado e acabou deixando os olhos fora de alinhamento.

Cada fio de cílios é alongada com um fio falso, levando cerca de 2 horas para completar o procedimento. O método não dói e não causa desconforto, então abandone a desculpa do medo.

Este método não é recomendado para meninas com olhos sensíveis, que usem lentes de contato ou que possuam alergia à maquiagem. Aqueles que preferem um estilo facial mais limpo podem não gostar do olhar imutável quando se olham no espelho.

Para evitar estes e outros tipos de dificuldades com adesivos inadequados, má aplicação e aplicação incorreta, encontrar um profissional qualificado e experiente é vital. Para este processo delicado requer habilidade e paciência para moldar a extensão sob os cílios naturais e não prejudicar a aplicação.

Quando selecionados, os cílios são aplicados com cola especial semi-permanente para não irritar a pele ou danificar-los. As colas frescas são menos propensas a conter formaldeido e ácido benzoico, geralmente aqueles que causam alergias.

Tendo um ótimo material, profissionais bem treinados e estrutura adequada, o efeito apresentado será muito agradável, podendo oscilar entre maquiagens voltadas ao teatro, o romântico ou o discreto de acordo com o gosto da mulher.

Para durar mais tempo, não é recomendado fazer uso de rímel grosso à prova d’água, pois o problema na remoção pode prejudicar a extensão do cílio. O melhor é aplicar apenas uma camada leve que pode ser facilmente removida para não mexer ou esfregar demais.

A duração é como um fio natural, cerca de 2 meses, se todas as indicações de aplicação, prevenção e conservação forem seguidas.

Recomenda-se o retoque (manutenção) a cada 30 ou 60 dias para que permaneçam sempre limpos. Você não deve remover, as extensões cairão normalmente. Se você deseja ocasionalmente retirá-los de antemão, consulte o aplicador que fez o formulário de inscrição para realmente tornar o procedimento seguro.

 

como colocar cilios fio a fio passo a passo

 

Como escolher os cílios de forma correta?

O melhor é sempre selecionar cílios postiços feitos de cabelo humano, considerando que os fios sintéticos parecem artificiais. Quanto mais fino, maior será a semelhança com o humano.

E mesmo quando escolhe o cabelo humano, você deve ter cuidado com os fios grossos (cabelo que liga os cabelos), porque eles poderiam sobrecarregar o visual do dia a dia, piorando ao receber maquiagem. Prefira cílios com fios transparentes, optando principalmente pela naturalidade.

Não se deixe levar pelas opiniões de outras pessoas. Escolha o tipo de cílios que deseja e que esteja em sintonia com o seu estilo, para que se sinta a vontade.

 

Recomendações que antecedem a aplicação

Não é recomendável fazer uso de colas que não estejam no kit de formulário de inscrição. Afinal, este material é aprovado pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e tem a função de dar prioridade à sua segurança.

  • Não é aconselhável fazer o reaproveitamento do material para está no kit.
  • É perigoso manter muita máscara, a quantidade indicada dá conta da mensagem e deixa os fios com o melhor volume.
  • É preferível não empregar um removedor de maquiagem no seu dia de aplicação e, se estiver usando, lave com muita água e sabão para remover tudo.
  • Você deve evitar dormir com seu rosto voltado para baixo após o procedimento.
  • Recomenda-se nunca coçar seus olhos em excesso para evitar danificar a extensão.
  • Use solução salina para limpar se a extensão precisar de remoção excessiva de maquiagem.
  • Nos primeiros dias, não lave os olhos de forma excessiva

 

Em poucas palavras, o alongamento de cílios é uma espécie de megahair para cílios, aumentando o tamanho e o volume de cabelos no fio, fazendo com que a mulher tenha uma nova experiência de cílios intensa, mais alongada e definida.

Assim, ferramentas de maquiagem como, por exemplo, rímel e máscara podem ser minimizadas e até mesmo evitadas, porque com a tarefa, os resultados que os produtos fornecem já serão alcançados.

Seja qual for o caso, se você usar rímel, saiba que só pode fazê-lo após 48 horas de aplicação, e é preferível removê-lo depois com solução salina do que com dehanakers e outros produtos agressivos ao processo.

Prefere fazer apenas metade dos cílios para as extremidades, isto é, apenas na área de alongamento, evitando fragmentos de máscara caindo nos olhos causando irritabilidade instantânea.

Para manutenção feita em casa, use o pincel de sobrancelha ao escovar e separar os fios que se juntam. Como mencionado, a CURVEX é apenas um objeto proibido antes e depois do alongamento, pois serve para dobrar os cabelos e, inadvertidamente, pressionando uma quantidade excessiva do molde, os fios falsos desaparecerão, terminando o trabalho.

Mesmo os cílios naturais têm problemas com uma menor curvatura que os separa em duas ou rasgam a base, recuperando ainda mais o desejo de ter cílios cheios e proeminentes.

Se interessou pelo método de aplicação de cilios? Acesse aqui e se profissionalize!!!

Cílios postiços

Eles dão um apelo em praticamente qualquer aspecto e eles parecem bons com ou sem sombra. Eles podem ser utilizados sempre e onde quer que você queira, e são usados ?

principalmente para ganhar mais volume, alongamento e curvatura nos olhos. Os modelos são encontrados para fins artísticos, para dar volumes, tufos para pequenas aplicações, apenas para o canto dos olhos e, finalmente, o alongamento dos fios.

Apresentados nas formas de curvatura e retas, além disso, variam no volume de fios, podendo ser do grande para os grossos, mantendo uma crise na proposta. Os produtos sintéticos são mais fáceis de encontrar disponíveis no mercado, pois os postigos humanos são muito mais caros, mas têm um efeito muito maior do que os sintéticos.

Os caules que mantêm os tufos, são muitas vezes de linha, nylon ou plástico, se os dos menos caros. Os primeiros 2 materiais são muito mais eficientes na tarefa e dão maior normalidade aos olhos.

Nunca exceda o tamanho, vale a pena medir os fios na pálpebra e cortar o exagero, deixando o tamanho desejado. É aconselhável alinhar principalmente nos cantos, resultando em um efeito de gradiente de tamanho.

Já os tufos, são para pessoas que não estão acostumadas com cílios inteiros, tendo apenas preenchido papel no canto dos olhos. No entanto, eles não são mais fáceis de aplicar, eles podem ser ainda mais difíceis porque podem exigir precisão e destreza na ligação.

Alguns cílios são adesivos, simplificando o processo de ligação para pessoas que não usam muito, mas não são confiáveis ?na duração ou em caso de possíveis acidentes. Normalmente, eles são encontrados em tons transparentes ou pretos para desaparecer ou anexar a pálpebra.

 

Cílios Corded

Técnica recente que trouxe grandes vantagens e praticidades para a mulher atual que gostaria de despertar tão bonita quanto ela dormia. Conforme mencionado anteriormente, o alongamento de fio para fio é apenas um procedimento de ligação individual para o novo fio sob os originais.

Eles poderiam ser consertados em toda a extensão da pálpebra ou no centro até a conclusão, dando um volume totalmente natural e aumentando a aparência dos cílios naturais, evitando assim o processo de aplicação diária.

Eles são fabricados com material sintético, seda e visão (também chamado de vison). Os primeiros dois são geralmente mais baratos e o resultado é bastante bom. No entanto, o vison deixa, de fato, mais natural e suave, quase imperceptível dos originais.

 

Cílios postiços: vantagens e desvantagens

Eles têm em favor dos fatores que fornecem volume, comprimento e podem mudar completamente a expressão de aparência. Ser vendido em grande número de tamanhos, formas e cores, abrindo a gama de possibilidades na terra da maquiagem.

Se aplicados de forma centralizada, eles disfarçam seus olhos caídos. E as pestanas que vão além do limite no canto externo melhoram o tamanho dos olhos pequenos, deixando-os na forma de amêndoas.

Eles são práticos, reduzindo o tempo de preparação de maquiagem, mas se eles caírem, eles devem ser colados novamente, refazendo a tarefa desde o início. Eles também causam irritações com relação à cola usada, a limpeza feita entre a aplicação e a remoção, mas especialmente se não forem removidas antes de dormir.

 

como colocar alongamento de cilios fio a fio

 

Veja os passos para colocar os cílios postiços

Depois de cortar o tamanho correto, uma gota de cola deve ser posicionada na parte traseira da mão, passando a haste sobre ela. Espalhe-o completamente sem deixá-lo latir, esperando um momento ou mais, antes que a cola seja pegajosa para instalá-lo na pálpebra perto da raiz dos cílios originais.

Use seus dedos para modelar, ajudando com pinças enquanto puxa para baixo. Logo após a cola, organize-se como se sente melhor e escape com renovada auto-estima em um piscar de olhos.

Com respeito ao produto, você pode retirar e reutilizar várias vezes em ocasiões especiais. Se for esse o caso, livrar-se disso nunca começa a secar, enquanto os fios naturais podem enfraquecer.

Conforme falado anteriormente, eu salvei fisiológico ou morna para aquecer água para suavizar a cola. Tente cuidadosamente remover maquiagem e resíduos de cola.

Seca e armazena na caixa. Mas se você fizer isso, verifique a condição dos cílios para que os restos de aplicativos anteriores não prejudiquem os olhos ou a aplicação existente.

 

Cílios fio a fio: vantagens e desvantagens

Como vantagens, podemos enfatizar que acompanham o crescimento dos cabelos naturais e são gradualmente lançados pouco a pouco. Mas banhos abrasivos, saunas e ambientes úmidos e quentes geralmente podem tornar a cola suavizar e as pestanas se soltarem.

A técnica é extremamente silenciosa e, se aplicada por um profissional qualificado, não causará nenhum problema inesperado. No entanto, os fios exigem que o seu ex se comporte enquanto amassam facilmente e o tempo de remoção de maquiagem aumenta de forma a que seja fabricado corretamente.

Como colocar cilios fio a fio?

Primeiro, limpe as cílios e a área de aplicação com um produto específico. Em seguida, proteja os cílios baixos com um micropore (faixa de proteção). Em seguida, ter uma escova de sobrancelha, pentear os fios originais, cortando aqueles que provavelmente serão aplicados sobre uma superfície plana.

Em um prato, deposite a cola que será usada e, com as pinças, selecione o fio de melhor tamanho, passando-o logo após, dentro da cola e consertando-o sob um natural para esticá-lo. Repita o procedimento sem deixar que os fios se torcem e se juntem. Faça o procedimento em um olho e depois o outro antes que o volume seja igual.

Curso online de alongamento de cílios

Você tem procurado varias formas de se especializar e deseja poder aplicar alongamentos de cílios? Clique aqui e se surpreenda com o conteúdo que estamos disponibilizando em nosso curso!

 

 

É verdade que o Alongamento de cílios fio a fio faz mal?

Qual é uma das coisas no rosto de uma mulher que chama bastante a atenção? Se você respondeu cílios, acertou e você já ouviu falar do alongamento de cílios fio a fio?

Hoje em dia, você não imagina a quantidade de mulheres que está recorrendo a esta técnica. Só em pensar que não vai ter mais que ficar horas para deixar seus cílios incríveis, já vale a pena.

 

alongamento de cilios fio a fio antes e depois

 

Já conheci pessoas que até fizeram, mas ficaram tão decepcionadas com o resultado que nem tentaram de novo. Mas sabe por que não deu certo?

Porque é bem provável que tenham feito o alongamento de cílios fio a fio com um profissional que não fosse capacitado ou até mesmo que o material utilizado não era de boa qualidade.

Na verdade, existem diferentes técnicas e caso você se inclua nas que não deram certo, pode ser que a que você experimentou não fosse a ideal para você!

Por isso é que você tem que escolher o melhor alongamento de cílios fio a fio e você tem muita sorte porque chegou ao lugar certo!

Para que você entenda um pouco melhor, vou te explicar direitinho como funciona o alongamento de cílios fio a fio, quanto tempo dura, quais os cuidados que você deve tomar e se tem algum problema em colocar ou não.

Mas já posso te garantir que as mulheres finalmente têm agora os cílios que tanto sonhavam! E já estavam cansadas de ter que colocar todos os dias cílios postiços.

E o que você acha também de dar um toque todo especial fazendo um alongamento de cílios fio a fio?

Qual é a duração do Alongamento cílios fio a fio?

 

Na verdade, a durabilidade vai depender muito dos cuidados que você vai ter, mas geralmente dura de 45 a 60 dias.
O ideal é que se faça uma manutenção a cada 20 ou 30 dias. Sabe por quê?

Em algumas mulheres, pode acontecer que alguns cílios caiam e por isso que é feita a manutenção. Serve para repor esses cílios que caíram.

Mas, como eu já te falei, se você tomar os cuidados com o seu alongamento de cílios fio a fio, talvez nem precise repor algum cílio.

Antes de continuar, acho interessante você saber sobre a técnica do alongamento de cílios fio a fio. Então vamos lá?
A técnica consiste basicamente em aplicar um fio sintético sobre cada cílio normal. E talvez você esteja se perguntando como isso é feito, não é mesmo? Então, com uma cola especial, esse fio é colado.

E a cliente que vai escolher qual cílio que prefere, talvez mais longo e mais curvado ou apenas um pouco mais cheio. O importante é que esses novos cílios dêem uma levantada no visual e quando isso acontece, as mulheres ficam com a auto-estima lá em cima.

Se torne um profissional qualificado no alongamento de cílios!

O Alongamento de cílios fio a fio faz mal?

 

Talvez você esteja em dúvida, se questionando se o alongamento de cílios fio a fio faz mal ou não, certo?

Já posso te garantir que não vai te trazer nenhum prejuízo, pelo contrário, você só terá efeitos positivos.

Mas acho legal você saber que existem algumas contra-indicações e vale a pena ver se você se encaixa em algumas delas:

  • Pessoas que usam lentes de contato ou que tenham algum tipo lesão no olho. É porque pode acontecer de um respingo da cola, de uma forma acidental, entrar em contato com algumas dessas áreas e aí pode ocasionar um problema.
  •  Algumas mulheres têm problemas de queda de cabelo devido a problemas de tireóide, a um processo inflamatório ou a uma carência de determinados nutrientes. E o peso do alongamento de cílios fio a fio pode acarretar a queda do cílio natural.
  •  E por fim, é necessário verificar se a pessoa tem alergia a algum componente do material.

Mas se você parar e pensar um pouquinho, essas contra-indicações eu te falei são bem pequenas quando compararmos aos efeitos maravilhosos que os cílios vão te proporcionar.

O que você está esperando para fazer logo o seu alongamento de cílios fio a fio? O resultado é super natural e vale muito a pena conferir!

 

Alongamento de cílios fio a fio | Cuidados necessários:

 

Para você ficar com cílios maravilhosos e mais duradouros, deve tomar alguns cuidados:

  •  No dia da aplicação, os cílios não devem ser molhados
  •  Tentar não esfregar os olhos
  •  Ao tirar a maquiagem, é melhor não encostar nos cílios principalmente na raiz
  •  Não usar máscaras para cílios
  •  Evitar água quente e dar preferência de água fria a morna
  •  Saunas e ambientes úmidos também devem ser evitados porque podem amolecer a cola
  •  Não passar demaquilante sobre os cílios
  •  Evite rímel a prova d’água
  •  Quando molhar, secar com papel toalha com muito cuidado
  •  Pentear com pente apropriado

 

alongamento de cilios fio a fio cuidados

 

Vou dizer mais uma vez para você uma coisa muito importante: vamos supor que você resolveu fazer o alongamento de cílios fio a fio, é primordial que você escolha um profissional experiente e capacitado.

Isso faz toda a diferença!
Você estará 100% segura de que está escolhendo o melhor e é uma garantia que a técnica será bem aplicada assim como os materiais utilizados são de qualidade.

Como eu já te falei, o alongamento de cílios fio a fio é um trabalho bem delicado, que exige uma habilidade manual bem minuciosa pois a extensão é colada em um único cílio natural.

Se você olhar para uma mulher que já aderiu a esta técnica, vai achar que ela acabou de passar um rímel de tão natural que fica.

Muitas celebridades depois que descobriram o alongamento de cílios fio a fio não querem mais saber de outra coisa. Só não precisarem mais perder um tempão diante do espelho para deixar seus cílios maravilhosos, já compensa.

Na hora em que você for colocar no papel o quanto vai economizar, nem vai acreditar. E sem falar no tempo que você vai ganhar!

Elas mesmas dizem que já acordam lindas! Nem acreditam que não precisam mais usar o rímel!

Se eu fosse você, não demoraria nem mais um minuto!

Clique aqui e aprenda como executar a técnica de forma profissional e gere renda!

Conheça o Curso Alongamento de Cilios Fio a Fio


Há dias que tudo o que uma mulher quer é sentir-se mais sensual e poderosa, e um olhar expressivo dá um gás a mais e faz toda a diferença na autoestima.

E hoje, não é nem necessário mais uma maquiagem muito elaborada para se sentir mais bonita, basta uma pele bem feita e cilios poderosos.

Mas, quem possui cilios pouco volumosos ou ralos acaba sempre recorrendo aos cilios postiços, que além de ser uma solução ocasional, não são todas as mulheres que conseguem colocar corretamente.

Graças ao avanço tecnológico na estética, uma nova técnica está conquistando o coração das mulheres. Diversas mulheres famosas já recorreram ao alongamento e as anônimas também estão se apaixonando pela técnica!

E para quem já trabalha na área, é a oportunidade perfeita para atrair mais clientes e aumentar o leque de trabalhos fornecidos.

curso alongamento de cilios fio a fio online

O que é o curso de Alongamento de Cilios Fio a Fio?

O curso de alongamento de cilios fio a fio ensina a técnica que consiste em colar fios sintéticos, rente aos fios naturais dos cilios, dando volume e os alongando.

Leva cerca de 2 horas para ser feito e, por ser um procedimento não invasivo, é indolor, não gerando nenhum tipo de desconforto, o que deixa as clientes mais tranquilas. Além disso, é indicado para profissionais das áreas de:

  • Design de sobrancelha;
  • Depilação;
  • Maquiagem profissional;
  • Micropigmentação;
  • Visagismo;
  • Estética facial.

Quem já trabalha nas áreas acima sabe o quanto o mundo da estética proporciona liberdade e estabilidade financeira, então, o curso de alongamento de cilios fio a fio é mais uma oportunidade para gerar renda.

Por isso, é necessário procurar um curso confiável e completo, que irá mostrar todos os detalhes da técnica, bem como os procedimentos e materiais a serem utilizados.

 

Benefícios do Curso de Alongamento de Cilios Fio a Fio

Além de aumentar sua renda mensal, o curso irá ajudar o profissional a se destacar no mercado, pois ele irá aprender uma técnica diferenciada e bastante procurada.

A professora do curso, especialista em embelezamento do olhar, Raquel Manes, exerce a profissão a mais de 8 anos e ensina de forma detalhada a técnica, com total segurança e sem nenhum risco às clientes.

Se você deseja aprender a técnica dos cilios fio a fio, esta é a oportunidade perfeita. E o melhor: o curso é 100% online, ou seja, você poderá aprender em qualquer lugar, em casa ou na faculdade. Basta ter uma conexão à internet.

Quais são os módulos do curso?

O curso de alongamento de cilios fio a fio é dividido em cinco módulos e um e-book para download. Os módulos são:

  • Módulo 1: Neste módulo, é abordado toda a parte teórica do procedimento da técnica clássica de alongamento dos cilios fio a fio.
  • Módulo 2: Neste módulo é explicado quais os materiais devem ser utilizados, como cola, primer e pinças, onde compra-los, as melhores marcas e fornecedores.
  • Módulo 3: Este módulo retorna ao primeiro, porém ensinando como praticar em casa, com quais materiais treinar e o passo a passo.
  • Módulo 4: Novamente ensina a praticar em casa. Afinal, a prática leva a perfeição.
  • Módulo 5: Por último, o módulo 5 explica a maneira correta para realizar a remoção de todos os fios.

 

No curso, todos os módulos são ensinados em vídeo aulas de ótima qualidade e bem detalhados. O alongamento de cilios fio a fio pode ser realizado em mulheres de todas as idades.

Depoimentos de alunos do curso

Diversas profissionais já investiram no curso para aumentar sua área de atuação. Além de ensinar a técnica, a Raquel tira todas as dúvidas dos alunos via Facebook ou WhatsApp. Veja os depoimentos:

curso alongamento de cilios online

 

Como adquirir o curso de alongamento de cilios fio a fio?

Se interessou pelo curso e deseja dar uma virada na sua vida profissional? Não deixe a dificuldade de realizar um curso presencial impeça você!

Acessando este link, você poderá adquirir o curso, conhecer mais sobre a técnica e a forma como é feito o curso.

O curso está com valor promocional por tempo ilimitado, por apenas R$ 197,00 ou em até 12X de R$ 19,78. E o investimento irá valer muito a pena, pois a estimativa de ganhos gira em torno de R$ 100,00, até R$ 300,00, por mês, dependendo do local.

Os cursos presenciais, apesar de também serem excelentes, são caros. Alguns chegam a cobrar até R$ 500,00, por quatro horas de aula. Assim, o curso on-line é a melhor opção, já que o profissional precisa investir apenas em material, além do curso.

Além disso, você terá mais uma vantagem no curso: Após a sua realização, terá de ser feito um questionário sobre o curso. Após isso, você irá receber o certificado impresso em casa e o envio já está incluso no valor!

O curso também dá a garantia de estar sempre atualizado, afinal, os procedimentos estéticos estão sempre se aperfeiçoando. As atualizações são gratuitas e você sempre irá recebe-las por e-mail.

E a Raquel ainda dá uma garantia, caso você não goste do curso: Se não gostou, terá 100% do seu dinheiro de volta, em até 30 dias. Mas tenho certeza que isso não irá ocorrer, afinal, o conteúdo é de primeira qualidade.

Lembrando que o pagamento poderá ser feito no cartão de crédito ou boleto bancário, e sua compra é 100% segura.

Essa é a hora de você mudar de vida e garantir uma vida financeira estável. Com dedicação e ferramentas certas, o sucesso está ao seu alcance.

Agora, você pode se qualificar de forma segura e prática, estudando no local que quiser e com o conteúdo sempre a sua disposição.

Irá aprender toda a técnica, sem a pressão de horários e evitando a famosa venda casada, que os cursos presenciais fazem, ao incluir o material no valor total do curso.

Você terá a liberdade de escolher o material que achar melhor, escolher o seu ritmo de estudo e ainda recuperar o valor investido no curso, em apenas duas aplicações.

Não perca mais tempo e faça agora o curso de alongamento de cilios fio a fio!